Capa / Notícias / Samba e Solidariedade na Praça do Liceu.

Samba e Solidariedade na Praça do Liceu.

O Jardim do Liceu foi palco de alegria e entretenimento neste domingo (27), com a apresentação do “Samba na Praça”. O evento reuniu centenas de pessoas que aproveitaram para se divertir e contribuir com 1 litro de leite, doado a Associação Irmãos da Solidariedade, casa de apoio a paciente portadores do vírus HIV/Aids em Campos – RJ. O show de samba acontece a cada terceiro domingo de cada mês, e é gratuito,basta levar um produto que será destinado a uma entidade de campos.

O comerciante Nilson Athayde, responsável pelo grupo, enfatizou a importância de levar samba de boa qualidade para a praça, onde todos têm acesso. Para ele, essa é uma forma de aproximar as pessoas, reunir as famílias e os amigos para uma tarde de lazer ao som de muito batuque, e uma boa  ação.

A presidente da Associação Irmãos da Solidariedade, Fátima Castro, agradece a todos os componentes do “Samba na Praça” pela iniciativa. Ela ressalta que a doação de leite foi maravilhosa, e que muito irá ajudar na alimentação dos residentes da ONG. finaliza