Capa / Notícias / Cancelamento do Show de Matheus Ceará Não Impediu Comediante de Fazer Doação a Casa da Solidariedade

Cancelamento do Show de Matheus Ceará Não Impediu Comediante de Fazer Doação a Casa da Solidariedade

O cancelamento do show, a Infância Perdida, do comediante Matheus Ceará, programado para o dia 29 de junho, no Teatro Trianon – Campos RJ, não aconteceu, porém, o episódio serviu para revelar o lado humano do humorista, que fez questão de doar,  R$ Mil e quinhentos reais, a Associação Irmãos da Solidariedade, instituição que acolhe portadores do vírus HIV em Campos, e que receberia um percentual da renda do espetáculo.

De acordo com a presidente da entidade, Fátima Castro, esta é a primeira vez que  um evento não aconteceu, mas, resultou receita para a ONG. Ela ressalta  que o gesto de Matheus Ceará, é um estímulo, uma força para que ela continue a acreditar que a humanidade não está perdida:

Nossa! Super emocionada com a generosidade do Ceará. Ele nem imagina o quanto me fortaleceu, o quanto me fez respirar com mais confiança e certeza de que o bem existe, que há pessoas bem intencionadas e repletas de ética e amor. Confidencia, Fátima.

A produção do  Matheus Ceará,  disse que em breve  novo show será reagendo,  e que  a Associação Irmãos da Solidariedade, será  beneficiada com parte da renda. Eles enfatizaram o profissionalismo dos organizadores do evento em Campos – RJ, e destacaram a honestidade e compromisso do produtor e locutor da rádio 97 FM – Welingnton Mhz , isentando-o pelo cancelamento do show. Eles ressaltaram  que o espetáculo não  aconteceu em virtude de  forte neblina  no aeroporto Santos Dumont , no Rio de Janeiro, o que  impediu  o comediante de chegar em tempo hábil para apresentar o evento no Teatro Trianon. Finaliza os produtores.